Colírio

Capricho_ColirioNa minha adolescência quem assinava Capricho era popular, nunca assinei, mas sempre lia as alheias, e só comprava as que me interessavam, continua assim até hoje, apesar da adolescência já ter acabado há alguns anos. E lembro que tinha uma sessão que era a de colírios, ou seja, os meninos mais bonitos do momento, que normalmente eram modelos ou atores em início de carreira. Provavelmente em homenagem a isso a Capricho, em sua coleção de esmaltes, nomeou um deles de Colírio. O esmalte veio de brinde na edição do início do mês, com a Avril Lavigne na capa, pelas minhas buscas o esmalte só vinha nas edições vendidas em bancas, e encontrei 4 tons diferentes. Escolhi o Colírio justamente por ser uma cor diferente das que eu tenho. Ele é um prata cromado, que assim como a maioria dos esmaltes metálicos cobre perfeitamente com uma camada, e se precisar retocar o remendo fica imperceptível, apesar do pincel ficar um pouco marcado. A cor é linda, o acabamento diferenciado, não tem o efeito dos adesivos cromados, mas fez um certo sucesso, só que lasca fácil. A sorte é que por ser tão claro as pontinhas que descascam quase não são visíveis. 

Acho que todas as revistas nacionais deveriam se inspirar nas estrangeiras e colocar mimos para os leitores.

A_sign

Uma resposta para “Colírio

  1. Pingback: Shine or Shame?! ’13 | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

