Emilia Clarke

E finalmente começou a tão aguardada 3ª temporada de Game of Thrones, e reparei que nunca comentei como eu acho que o seriado deveria concorrer ao Oscar só pra receber o prêmio de melhor caracterização pelo milagre capilar que fazem com a Emilia Clarke.

EmiliaClarke_GameOfThronesXRealLife_Hair

Emilia, que interpreta a Daenerys Targaryen, é naturalmente morena, mas no seriado é loira platinada, e eu fiquei muito chocada quando descobri que ela não era loira natural, por mais que a tecnologia ajude, as perucas sejam cada vez mais bem feitas ainda acho difícil acreditar que mudanças drásticas aconteçam assim, ainda mais que nunca divulgaram um vídeo explicando como fazem a transformação dela. Bem que podiam incluir como extra no DVD.

A_sign

Uma resposta para “Emilia Clarke

  1. Todos os personagens da série com cabelos ‘diferentes’ são perucas, temos que levar em conta que estamos falando da HBO ou seja não é só uma mera peruca.

Compartilhe sua opinião!

