Arraia

AnaHickmann_ArraiaTenho uma inexplicável atração pelas cores roxo e laranja, e com isso tenho vários esmaltes nesses tons, e sempre que vejo um acabo não resistindo. Minha mais recente aquisição é o Arraia da Ana Hickmann, que faz parte da coleção Acqua. Pela embalagem eu achava que era um laranja vivo, mas clarinho. Me enganei profundamente. Ele é um laranja vivo sim, mas neon, tipo caneta marca texto. Com duas camadas fica bom, mas um pouco manchado, então pra deixar bonito e aguentar uma semana usei 3. Cria bastante rebarbinhas, mas são fáceis de remover.

De início eu achei que o nome do esmalte fosse “Arraiá”, numa referência a festa junina, que lembra fogueira e por isso a cor, mas percebi que não há acento no nome, então pensei que talvez pudesse ser o peixe, mas o correto é raia, então eu não sei o porquê do nome, aliás, estou curiosa, se alguém souber, por favor manifeste-se.

Compartilhe sua opinião!

