Vichy Capital Soleil FPS 50

É só o tempo começar a esquentar pras minhas preocupações cutâneas e solares aumentarem. Todo ano vem a saga da peregrinação em busca de um protetor solar facial que não seja melequento, não tenha aquele típico cheiro de protetor e que tenha um alto nível de proteção para que as desgrasardas não apareçam. Até um tempo atrás achei que tivesse encontrado o ideal, da Nivea, apesar do FPS baixo, mas agora descobri a perfeição pra minha alva cútis.O Capital Soleil da Vichy tem FPS 50, com proteção UVA e UVB, diz que foi desenvolvido para peles brasileiras, e tem toque seco garantindo um brilho controlado. É um creme bem espesso, mas que espalha e é absorvido facilmente, uma gota do tamanho de uma ervilha é suficiente para o rosto todo. A questão do brilho é um pouco delicada, como já disse antes, de nada adianta um hidratante/protetor que garanta o toque seco da pele se você for usar uma base/corretivo que não tenha a mesma propriedade, que é o meu caso. O Vichy sozinho supera todas as expectativas, mas com a base que uso o efeito dele não é tão duradouro. A embalagem tem 50g e o preço fica da casa do R$60. É caro?! É. Mas é também um investimento.

5 Respostas para “Vichy Capital Soleil FPS 50

  1. Óóóótima indicação!!! *-*
    Só tenho uma dúvida: ele é indicado para peles oleosas??? Procuro desesperadamente um protetor solar pra minha pele que é mega master blaster oleosa e, por isso, acnéica!!!
    Beijo!
    Tatty
    http://www.superplugadas.com

    • Tatty, na embalagem diz que ele é indicado para pele mista a oleosa. A minha não é muito oleosa, e ele aguenta bem por umas 7h sem ficar mega brilhosa, isso com a minha base que não tem acabamento matte, se tu usares uma que seja é provavel que fica intacto.😉

  2. Excelente! Um dos meus favoritos. Foi esse protetor solar que mudou a minha vida. É realmente tudo isso o que você disse, mas isso da Vichy de “desenvolvido para peles brasileiras” é balela. Na Irlanda tem ele disponível até em 200ml.

    Mas olha, faça frio ou faça sol, não deixe de usar. Para o corpo você usa algum outro?

    Beijos

Compartilhe sua opinião!

