Batalha de capas pt. 10

Sale el Sol, Shakira: Foi lançado em 2010 e é o mais recente trabalho em espanhol dela, depois de dois álbuns consecutivos em inglês. A Shak (que íntima!) é provavelmente a responsável por eu gostar de música, o primeiro CD da minha vida foi o Pies Descalzos lá em 1996, isso tudo por que “¿Dónde Estás Corazón?”era trilha da novela Salsa e Merengue da Globo, que tinha como tema de abertura “María” do Ricky Martin (que eu também adoro). Passava o dia inteiro ouvindo o CD e deve ser por isso também que prefiro a ela cantando em espanhol, e de preferência morena, algo que acho impossível ela voltar a ser, mas desde que continue cantando bem, por mim tá valendo. Apesar de ser um álbum em espanhol várias das músicas tem trechos em inglês. Sale El Sol teve 5 singles, incluindo a faixa homônima, que é minha favorita junto com “Antes de las Seis”, “Lo Que Más” e “Mariposas”, que infelizmente não virou single. É um ótimo CD, mas ainda não supera o perfeito ¿Dónde Están lós Ladrones” de 1998.

All of You, Colbie Caillat: Foi lançado em 2011, sem a mesma repercussão dos anteriores, é o álbum mais fraco dela, mas conta com a alegrinha “I Do” que tem um clipe tão fofo quanto a melodia, e a regravação “Maria” do Blondie que fez muito sucesso no final dos anos 90.

PS: Acho impossível olhar pra Colbie e não lembrar da Jennifer Aniston. As duas capas, além da semelhança na pose, tem um clima praiano, mas o conteúdo…

Compartilhe sua opinião!

