Why so Sexy?

Passeando pela farmácia descobri o Plum Seduction da Revlon, achei a cor linda, mas o preço me desanimou, afinal eu acho um pouco exagerado gastar tanto em um único esmalte. Entendo que a embalagem é maior, mas qual a probabilidade de acabar com ele antes de mudar a textura, ou qualquer outra tragédia esmaltística?! Pesquisei e descobri uma certa semelhança dele com o Sexy da Dote, tamanho normal e preço bem mais em conta. Passei na única loja que lembro que comercializa a marca e revirei o balaio, encontrei o último! Ou pelo menos eu acho que era, porque foi difícil de achar, e depois que achei não continuei procurando.

A cor é linda, um tom magenta com roxo, levemente neon. Na embalagem parece muito mais chamativo, mas é tranquilo. Ele tem um acabamento acetinado, cobre perfeitamente com uma camada, mas passei duas pra garantir que dure uma semana, e as rebarbas são relativamente fáceis de remover. Depois de ter tirado a foto apliquei uma camada de extra brilho, porque achava que o resultado final ficava melhor.

Like that!

2 Respostas para “Why so Sexy?

  1. Pingback: Shine or Shame?! ’12 | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

