Mãe²

Mãe é uma palavra pequena, mas com um significado enorme pra todos, algo impossível de descrever, cada um acha que sua mãe é a melhor, e isso é incontestável. Não sou mãe, mas ainda tenho a minha, e a avó, que é mãe duplamente, e se ser mãe já é algo incrível imagina ser de gêmeos. Muitas famosas são mães de gêmeos e resolvi escolher algumas super bem sucedidas, em todos os sentidos, pra homenagear todas as outras.

Céline Dion tentou durante muito anos ter um filho, teve o primogênito René-Charles em 2001, e em 2010 teve os gêmeos Eddy e Nelson. Poucos meses depois do parto lá estava Céline linda e magérrima, como se nada tivesse acontecido, cantando no Oscar. Já Mariah Carey sempre declarou ter medo de engravidar porque seu corpo ficaria “deformado” com a gestação, mas em 2011 teve um casal de gêmeos, Monroe e Moroccan, alguns meses se passaram e já está desfilando seu corpo em forma por ai, e muito acreditam que está melhor do que antes.

Mas não são só as artistas internacionais que voltaram a boa forma depois da gravidez dupla. Fernanda Lima teve seus gêmeos João e Francisco em 2008, e Giovanna Antonelli, que já era mãe de Pietro, teve Sofia e Antônia em 2010.

Além de serem mães em dobro, de uma única vez, e bem sucedidas, todas compartilham o histórico de terem posado para revistas exibindo a gravidez.

Feliz dia das Mães! (Que segundo minha mãe é todos os dias…)

Compartilhe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s