Pobre Rapunzel

Aqui no Centro de Porto Alegre é muito comum encontrar panfleteiros anunciando os mais diferentes serviços, e o que mais me atormenta é o “Corto cabelo! Vendo cabelo!” pronunciado do jeito mais alto e na voz mais esganiçada possível. É só meu cabelo estar num tamanho intermediário, entre médio e longo, que todos eles perguntam por onde passo se não quero vender minhas madeixas. Mas hoje um se superou, percebendo que mais uma vez eu ignoraria a oferta, ao me aproximar o ouvi comentando com um colega: “Imagina se eu pego esse cabelo, tô rico!” Eu ri, e me segurei para não olhar para trás e responder: “Meu caro, em 25 anos esses fios não me renderam um centavo, então não fica achando que eles te ajudariam.”

Uma resposta para “Pobre Rapunzel

  1. Ahhhhhhhh!!!!

    Mas a cor dos seus cabelos é linda!!!!!

    São poucos ruivos naturais tão intensos por ai!!!!

    Por isso eles valem muito!!!! Mas pra mim, vale muito mais se eles continuarem em vc!!!!

    Bjussssss

Compartilhe sua opinião!

