L-U-V Madonna Y-O-U you wanna!

Madonna anunciou essa semana que sua turnê mais recente, MDNA Tour, vai passar pelo país e terá 3 shows, um deles aqui em Porto Alegre, resolvi pensar nos prós e contras e cheguei a algumas conclusões, sem de fato me decidir.

3 motivos para desanimar com o show da Madonna em Porto Alegre

1. O valor do ingresso é absurdo, e ao contrário dos outros estados no RS não há direito a meia entrada. Pagar um valor ainda alto pra ver um pontinho loiro no além ou assistir pelo telão? Prefiro esperar lançar o DVD! Ainda assisto mais de uma vez, sem gastar tanto, sem muvuca e com direito a extras.

2. Os ingressos começam a ser vendidos em uma semana, mas a turnê só começa no dia 29.05, e se a setlist, o palco, e tudo que faz da Madonna ser a entertainer que é, não estiver de acordo com as expectativas, ou boa como nas turnês anteriores? É inevitável que depois de 12 CD’s muitas músicas fiquem de fora, mas que seria perfeito um show com todos os singles, nem que durasse 4h, ah seria.

3. A probabilidade da Britney não aparecer no telão como na Sticky & Sweet Tour, onde os fãs durante a performance de “Human Nature” inteira não desgrudavam os olhos do telão, é de 99%, porque Madonna não gosta de repetições. E nem foi capaz de colocar o vídeo como bônus no último DVD. #Revolta

3 motivos para ir no show da Madonna em Porto Alegre

1. Não é sempre que Madonna vem ao Brasil, menos ainda Porto Alegre, aliás, em 30 anos de carreira é a primeira vez que vem à cidade.

2. Dia 9.12 é um domingo, e o mais importante meu aniversário. #Modesta

3. Madonna é Madonna, ponto, sem discussões.

Compartilhe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s