Doce Amor

Há umas duas semanas redescobri o blog Lacquerized, sim redescobri, porque esse foi o blog que me inspirou a parar de tirar as cutículas ano passado, mas toda minha boa vontade durou apenas 4 meses, e voltei a ser escrava do alicate. Depois de muito tempo sem acessar o blog resolvi voltar e ver se tinha alguma atualização, já que a Michèle tinha resolvido deixar o blog em hiatus na metade de 2011, segundo ela por falta de tempo e não por ter deixado de amar os vidrinhos multicoloridos. E lembrei porque tinha decidido que nunca mais encostaria num alicate, as cutículas dela são lindas! Estranho falar isso, soa até fútil, mas é impossível não reparar, e nunca achei que sentiria inveja de cutículas! Uma mísera pelezinha que recobre todos nossos dedos para proteger a matriz da unha. Então decidi que daria mais uma chance as minhas, e há 2 semanas não cutuco elas. Agora “só” preciso lembrar de hidratar todos os dias.

Pra não me sentir tão incomodada com elas usei um esmalte claro, assim elas não gritam se estiverem ressecadas. Uma camada de Doce Loucura da Colorama, e duas de Love Story da Impala. Uma combinação fofa que já rendeu comentário: “Porque um esmalte tão pálido pra essa semana?!” Sou educada e mentalmente respondi que: “Pálida sou eu.”

4 Respostas para “Doce Amor

  1. AMEI as suas unhas com cutículas!!!…elas são perfeitinhas!!…redondinhas e acompanhando a curva da unha certinho!!…eu acho que vc podia deixá-las sempre!!..fica MTO bom assim! =)
    ainda dá um Q a mais na sua unha!😉

    • Obrigada! Vou tentar, mas não depende exclusivamente da minha boa vontade e lembrar de hidratar, sei que quando elas ficarem maiores vão se rebelar loucamente e haja paciência pra não pegar o alicate.

  2. Sim, estão lindas mesmo sem tirá-la (: Ana, você já viu sobre aqueles “anéis” que cobrem mais de um dedo? kkkkk não sei se é moda de agora, acho que vi a Lana Del Rey usando e mais um pessoal no American Idol. Pensa em fazer um post sobre quem sabe hehe beijos!

    • Vi sim! Obrigada pela sugestão. Vou fazer post com os anéis alheios já que eu nem anel comum tenho, dedos finos são um certo problema, só mandado fazer. =/ =*

Compartilhe sua opinião!

