The Voice UK

Ano passado a rede de TV norte-americana NBC lançou um formato de programa caça-talentos musical até então inovador, onde os jurados ficam de costas para o candidato e devem julgar e escolhê-lo para treinar apenas por tê-lo ouvido cantar, sem saber como é sua aparência ou história de vida. Não só pelo modelo justo de escolha, mas também pelo carisma dos técnicos, Christina Aguilera; Adam Levine, vocalista do Maroon 5; Cee Lo Green, vocalista do Gnarls Barkley, e Blake Shleton o programa virou sucesso e com isso foi renovado para mais uma temporada, que está atualmente no ar.

Assim como a maioria dos “reality shows” que conseguem se destacar no meio de tantos programas vários países copiam o formato e fazem suas versões. A rede de TV inglesa BBC resolveu fazer seu próprio The Voice, e convidou dois artistas que eu gosto muito pra serem jurados, Danny O’Donoghue, vocalista do The Script e a Jessie J, ambos já apareceram na lista e Shine or Shame do HG, em 2009 e 2011, respectivamente.

A versão inglesa estreia no próximo sábado e tem também Tom Jones, que ostenta o título de Sir concedido pela Rainha da Inglaterra, e que não consigo pensar nele sem lembrar do hit “Sex Bomb” ou da música com o The Cardigans (porque sempre passava o clipe na MTV no início do ano 2000), e o will.i.am, vocalista do The Black Eyed Peas, ser este que não entendo o que faz no programa já que ele é muito mais produtor do que cantor e nem europeu é. Pode até parecer preconceito da minha parte, mas na minha visão se o programa vai ser inglês no mínimo todos os jurados devem ser do país, ou do continente, além do mais eu acho ele um tanto quanto metido, podia continuar com seus Rap e deixar a vaga aberta pra alguém melhor. Quão seria perfeito ter Robbie Williams no programa?! #SonhaAna

Apesar dessa “antipatia” que sinto por ele vou assistir o programa, e já sei que vai ser difícil escolher algum time para torcer, #TeamDanny ou #TeamJessie?!

2 Respostas para “The Voice UK

  1. Oi, Ana! Muito legal saber… pena que acho que não terei tempo de acompanhar, mal tenho conseguido ver o American Idol atrasado haha mas já adorei pela Jessie J. Que seja um sucesso. Parece que o Boninho quer fazer a versão brasileira, pena que sempre fica meio trash por aqui.

    • Oie!
      Muita bondade tua dizer “meio trash”, todas as versões abrasileiradas dos reality ficam forçadas e flopam. Acho que pra acompanhar esse vai ser difícil, encontrar um link pra baixar vai ser quase uma missão impossível já que ninguém liga muito pros programas ingleses. =*

Compartilhe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s