Batalha de capas pt. 7

No Doubt, Rock Steady: Lançado em 2001 Rock Steady foi o 5º e último disco de inéditas da banda, logo após Gwen Stefani investiu em sua carreira solo. O CD teve 4 singles entre eles as viciantes “Hey Baby” e “Hella Good”. Após uma década de hiatus da banda, e uma carreira solo bem sucedida da Gwen, eles já estão em estúdio gravando álbum novo, com previsão de lançamento para este ano.

Paramore, Riot: O 2º CD da banda foi lançado em 2007 e é o responsável pelo grande sucesso comercial deles, pouquíssimas pessoas já tinham ouvido falar em Paramore na época em que lançaram “All We Know Is Falling”, o primeiro álbum. Riot! é o meu favorito dos 3, mesmo a música que eu mais gosto sendo apenas B-Side, “Decoy” foi muito injustiçada, mas o CD inteiro é bom, se tiver preguiça de ouvi-lo na integra recomendo os singles “Misery Business” e “crush³” além de “Let The Flames Begin”, “Fences” e “Born For This“.

Uma resposta para “Batalha de capas pt. 7

  1. Olá!
    Adorei o seu blog! Amo Paramore e OBA vai sair CD novo da No Doubt!!!!🙂 Bem, eu tenho um blog chamado Esmaltadamente, fala sobre esmaltes, tendências, swatches, novidades… Enfim, tudo relacionado aos vidrinhos! Se vc quiser dar uma passadinha por lá, fique a vontade! Curtindo no FB e seguindo o blog vc estará concorrendo a um lindo kit.🙂
    Beijos!

Compartilhe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s