Neutrogena Pomelístico

Ano passado, quando a Allure divulgou a lista dos melhores produtos do ano, fiquei muito interessada em um sabonete facial da Neutrogena. Não que eu acredite que ele seja diferente dos outros, que limpe a pele melhor e realmente remova 99% das impurezas acumuladas durante o dia, mas pelo simples fato dele ter essência de grapefruit, também conhecido como meu amado pomelo rosado. Assim como muitos produtos, de várias marcas, não achei que esse seria comercializado por aqui, mas pra minha surpresa sim, e em dois tamanhos, 80g e 150g. A única diferença é a embalagem que veio em formato de bisnaga ao invés de pump. Eu gostei do produto, deixa a pele sequinha, sem aquela sensação de estar repuxando, e fica com um efeito refrescante, mas o melhor mesmo é o cheiro, dá vontade de comer #confesso. Não consigo olhar pra ele e não pensar em como parece uma geléia de pomelo rosado.

Compartilhe sua opinião!

