WTF Clight?!

A pessoa aqui estava com desejo de beber chá gelado, mais precisamente Clight Tea sabor pêssego. No fim do expediente passei no supermercado, fui direto à gôndola dos refrescos em pó e o que vejo? Nada! Procurei em outro setor também e simplesmente não encontrei o sabor. Inicialmente achei que fosse culpa do supermercado que tem sofrido com falta de algumas mercadorias, apesar dele ser a maior rede do estado, e o principal aqui no centro. Resolvi então acessar o site da Clight, só pra conferir, e percebo que ele não consta nas miniaturas dos sabores. Entro em contato com a empresa e a resposta recebida é: “o Clight Tea foi realmente descontinuado. Caso queira registrar sua insatisfação, entre em contato conosco.” Vai dizer se não é muita sorte da pessoa sempre ter os produtos desejados tirados do mercado sem explicação alguma. E adianta reclamar com a empresa?! Os finados Clight Pomelo Rosado, Uva Moscatel, Kiwi e Mix de Maçãs, que o digam. Enquanto os outros países tem dezenas de sabores, a empresa brasileira elimina os melhores. Daqui a pouco vão precisar mudar o subtítulo de “Sem açúcar” para “Sem opção”.

10 Respostas para “WTF Clight?!

  1. Que revolta! Vou ver se tem aqui no Rio!

  2. Acho que o problema é que a maior parte da população brasileira não tem a curiosidade de experimentar coisas novas.
    E quando tem, não tem o paladar para apreciar um sabor novo e diferente (o diferente sempre é ruim).
    Se não vende, não há lucro! Então só sobra o esquecimento….
    Sinto, mas essa é uma verdade sobre o país!!!!

    • E a maioria dos brasileiros, podem até não ter muitas condições financeiras, mas com certeza vão ter um litro de refrigerante na geladeira/prateleira.

  3. Super bacana e informativo o seu blog!!! Mercedes-Benz Fashion Week at Lincoln Center 2012 teve inicio no dia 09.02. indo até o dia 16.02 uma das semana de moda mais badalas em Nova York!!! http://www.newyorkaseuspes.com confira todas dicas, sugestões e eventos em Nova York!!!

  4. Oi.Não gosto quando acontece isso,mas não sou um consumidor assim,já que não tem procuro por outros!hahaha.

  5. Eu adorei os sabores novos, mas o meu preferido tb era o Clight tea, o de limão. E ñ tem +, estou extremamente isnatisfeita.

  6. Pingback: Ele voltou! | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s