Evolução da espécie

Em meados de 2007 quando a Mallu Magalhães surgiu na mídia com seu “Tchubaruba” eu não dei a mínima pra ela, não entendia como a musiquinha irritante de uma tomboy conseguia fazer tanto estardalhaço e chamar a atenção de todos, e claro estava sempre na MTV, pra irritar um pouco mais, enquanto eu esperava quem, na minha opinião, deveria estar no canal. O tempo passou, o pessoal se acostumou com ela, esbravejou por conta do relacionamento com o também músico Marcelo Camelo (que tem o dobro da idade dela, mas idade é só um número né?!) e a menina estranha de 15 anos evoluiu, como é de se esperar de todos os seres.Atualmente Mallu continua com a música, não tão mais irritante (não que eu escute/acompanhe), mas o visual mudou muito. Agora aos 19 anos, ela exibe um visual diferente, mais maduro e muito mais feminino.Marcelo Camelo sabe criar adolescentes.

Uma resposta para “Evolução da espécie

  1. Ah…..

    Devo adimitir que eu gostava dela… mas depois que o cd foi lançado por uma grande gravadora… deixei de gostar…

    Agora não acompanho a carreira dela

    Mas vamos ver os próximos trabalhos… quem sabe….

    P.S: Ela ta gata de mais!!!!!!!!!!

Compartilhe sua opinião!

