Clight Pitanga

Depois de algumas semanas finalmente consegui encontrar os novos sabores de Clight que lançaram recentemente. E como a ansiedade era muita fiz logo o de Pitanga, pra descobrir se era tudo o que eu imaginava. A cor é linda e fidedigna, o sabor também, mas o cheiro me incomodou um pouco. Vai soar estranho, mas se você tiver a oportunidade de experimentar vai me entender (espero!). Provavelmente você já foi ao zoológico, e já esteve perto de macacos, lendo você vai achar que sou louca, mas o cheiro do suco me lembra macaco. Estranho?! Quase nada, ‘magina. Mas se serve de consolo não fui a única a experimentar e ter essa opinião, e isso que eu nem comentei nada, deixei que tirasse sua própria conclusão antes. É claro que tem cheiro de pitanga, mas também tem um quê de primata. Isso não faz o suco ser ruim, mas que poderia ser melhor, ah poderia.

5 Respostas para “Clight Pitanga

  1. RSRSRSRSRSRRSS…

    Só vc mesmo Nina….

    Sabe que até hj estou a procura desses novos sabores…. acho q eles só tem por ai no sul mesmo… ou esse pessoal ta de sacanagem comigo!!!!

    • Aqui não foi muito fácil encontrar, mas tenta ir em supermercados de redes diferentes, às vezes os sabores que não tem em uma tem em outra, foi assim comigo.😉

  2. Olha, eu comprei desse novo sabor pitanga, e pra mim foi uma péssima experiência. Não só o cheiro é estranho, como o sabor também é horrível! Eu cresci numa cidade do interior, e adorava pitangas fresquinhas… achei que o suco ao menos lembraria aquele sabor, mas num chega nem perto do sabor de pitanga! o squeeze onde preparei o suco, mesmo lavando várias vezes não consigo retirar o cheiro, que não sei se me lembra macacos, mas algum remédio forte, daqueles que reviram o estômago, misturado com excrementos [desculpe a indelicadeza]. Não sei como tiveram a coragem de lançar um produto desse. Acredito que os degustadores não estavam muito contentes com a empresa… rs

  3. Concordo contigo, mas para mim me pareceu cheiro sabe aquele inseto verde meio triangular nas asas que chamam de fede-fede!

    • Sei!
      Sempre tive medo de fede-fede, então nunca matei um pra saber como é o cheiro, mas se tu diz…
      Notei que nas últimas vezes que comprei o cheiro não é mais tão forte como costumava ser, acho que leram meu post e reformularam.

Compartilhe sua opinião!

