80’s?!

Momento desabafo… que eu tenho uma paixonite pelo Jared Leto não é nenhuma novidade, mas que não aguento mais as excentricidades capilares é. No último domingo ele participou do EMA 2011, em Belfast na Irlanda e apareceu assim:Cultivando um mullet! Eu posso aguentar o moicano de vassoura, e até o azul smurfético, mas Júnior Lima versão infantil é um pouco demais pra mim. Ele tá com o pé nos “-enta”, não precisa ser tão formal, afinal é um rock star, e não aparenta a idade que tem, mas não dá pra ser um pouco normal não?! Fazer um revival de 2005 ou 2010? Saturei.

– Ana.

2 Respostas para “80’s?!

  1. É… realmente esse cabelinho…..

    sei não einh….

  2. Isso me lembra, abre a porta Mariquinhaaaa!
    huahauaha continua gato mas uma tesoura não faria mau.

Compartilhe sua opinião!

