Batalha de capas pt.1

Em uma era em que muitas pessoas não compram CD’s devido a tecnologia e os valores altos causados pela pirataria eu continuo a mesma, com uma lista extensa de CD’s que pretendo comprar, lista essa que parece nunca diminuir por mais que eu compre regularmente. Eu não me importo apenas com as músicas, mas também com a arte do CD, tenho uma paixão por encartes e observo cada detalhe e leio cada linha de cada CD novo que compro. Encartes são um dos meus motivos pra gostar de design e quem sabe, num futuro não muito distante, me tornar designer e criar minhas próprias capas pra artistas que admiro. Mas ao passar dos anos e das paixonites vi muitas capas semelhantes, e esse é o novo tema de uma série de posts do HG, CD’s com capas parecidas e o que cada um tem de melhor. Robbie Williams, Life Thru A Lens: Lançado em 1997 depois de sair do Take That, banda que o lançou musical e mundialmente, Robbie conseguiu o estrelado com seu 1º trabalho solo e o título de hitmaker. O CD teve 5 singles, ganhou muitos prêmios e tornou Robbie o entertainer mais admirado da Inglaterra (ao menos por mim ♥). Esse não é o meu favorito dele, e talvez você não saiba direito quem ele é, mas sem dúvida já ouviu “Angels” em algum lugar.

*N Sync, Celebrity: Terceiro e último CD da banda, lançado em 2001, antes do Justin Timberlake decidir tentar carreira solo (já que ele era a voz principal de todas as músicas mesmo, pra que dividir os lucros e as fotos com outros 4?! Aff). Teve apenas 3 singles, quando praticamente todo o CD merecia ter sido melhor aproveitado (sim, é o meu favorito). Destaque para: “The Game Is Over”, “Tell Me, Tell Me…Baby” e “Just Don’t Tell Me That”.

Não é de hoje que se diz que “Nada se cria, tudo se copia”, mas prefiro dizer inspira.

– Ana.

2 Respostas para “Batalha de capas pt.1

  1. Com o que eu gastei com CDs eu poderia ter comprado um carro semi-novo. Eu lembro que na época, quando fiz as contas, dava pra comprar um carro médio (na época um Pointer ou um Kadett) com dois anos de uso.

    • Antigamente eu comprava 1 ou 2 por mês, mas agora me aquietei, e nem tento calcular pq descobriria que tenho algum transtorno e me internariam. kkk Mas ando muito + controlada ultimamente, só compro os essenciais, e tenho uma ordem de prioridade.

Compartilhe sua opinião!

