Clinique: Extreme Pink

Há alguma semanas a Clinique lançou uma promoção em sua página do Facebook, onde cada pessoa que usasse o aplicativo “Compartilhe Um Sorriso” e postasse sua foto no mural ganharia um batom da marca, válido até o seguidor nº 10.000. Quando eu fiz tinha cerca de 300 seguidores na página em poucos dias a meta dos 10 mil foi ultrapassada, e na semana passada meu presente chegou.Não havia opção para escolha de cor, nem sei se todas ganharam a mesma, mas a minha é a Extreme Pink. Pessoalmente demoro a encontrar o rosa da cor, ele me parece mais vermelho do que rosa, inclusive no site da Clinique a cor é extremamente rosa e em nada me lembra a cor original, até acho que rolou uma troca de etiquetas e colocaram a do Extreme Pink no Magenta Rose, que no site é muito mais semelhante.Acho a cor um pouco forte pra minha branquelice e que não combina muito com meu dia a dia, então para usá-lo terei que aplicar aos poucos, com os dedos, pra não ficar muito pesado. Ele desliza fácil, tem ótima pigmentação, e não tem cheiro algum.

– Ana.

Compartilhe sua opinião!

