Amarelou!

Parece unanimidade que os tons de laranja e coral serão a cor do verão, ao menos nas roupas e acessórios. Mas o que tenho reparado é que outro tom bem próximo vai dominar as unhas, o amarelo. Várias celebridades apareceram com as unhas pintadas dessa cor.

AnnaLynne McCord – Hilary Duff – Lady GaGa

Recentemente a Chanel lançou um esmalte amarelo chamado LA Sunrise, que lembra muito um hit esmaltístico da própria marca em 2009, Mimosa. Amostras e comparações aqui.

Porque não tenho esses olhos da Hayley, Por quê??

Amarelo não é exatamente minha cor favorita, ao menos não em roupas, mas quem sabe no auge do verão eu arrisque. Espero que alguma marca nacional lance um similar a esse da Chanel, porque os que existem atualmente não tem o mesmo quê desse.

– Ana.

Uma resposta para “Amarelou!

  1. Acho que em certos looks o amarelo deve ficar lindo. Mas só para ser usado como acessório mesmo sabe?
    Também acho lindos os olhos da Hayley!

    bjinhos

Compartilhe sua opinião!

