É dos carecas que elas gostam mais? Depende.

Já me disseram que não tenho uma queda por carecas e sim um abismo inteiro,  concordo em parte, vendo pelo fato de que a maioria dos calvos que admiro não são assim por fatores genéticos e sim porque decidiram, como forma de expressar seu estilo, mas fato é que alguns homens ficam muito mais charmosos e interessantes quando não ostentam madeixas. E como fotos dizem mais do que palavras: Conheço apenas duas exceções. Eles podem estar com ou sem cabelo, com a corte e a cor que for e continuam chamando minha atenção, Jared Leto e David Beckham.

-Ana.

2 Respostas para “É dos carecas que elas gostam mais? Depende.

  1. Ó, o Justin, o Fabio e o Vin eu concordo! Mas o Freddie eu descordo!! acho que ele fica gatíssimo de qualquer jeito! HAHAHAHAHA!

  2. Pingback: Oh Adam | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

