É muito am♥r!

Quem acompanha o blog e quem me conhece pessoalmente já deve estar saturado de tanto me ouvir falar sobre o Clight Pomelo Rosado, mas ontem tive A surpresa. Não, a Kraft Foods não tomou vergonha na cara e atendeu meu pedido (ainda), mas uma vizinha que foi pra Argentina sim!Eu, humildemente, havia feito o pedido, mas nem ao menos achei que ela lembraria. Me enganei. Segundo ela, que tem parentes que residem lá, é um dos sabores mais consumidos e procurados, consequentemente difícil de encontrar. Também me disse que foi em 3 supermercados até conseguir. Se hoje tem uma palavra pra me definir ela é FELICIDADE! Sim felicidade se encontra nas pequenas e simples coisas da vida, xô pessimismo!

Mas como ele não vai durar eternamente como o chiclete do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, Kraft Foods, por favor, providências!! A campanha continua.

– Ana.

4 Respostas para “É muito am♥r!

  1. Kraft Foods é burrinha né?

  2. Morri, Ana. Quando poderei ir na sua casa para tomá-lo contigo? hehe bjs!

  3. Nossa, que lindo!!!!! ♥___♥
    Se precisar de gente pra pedir pra Kraft Food voltar com esse Clight, pode contar comigo!!! É sérioooo!! Eu sou órfã desse sabor!!

  4. Nossa achei que estava sozinha nessa, cheguei a sentir o sabor,que invejinha branca… kkkkk, pode contar comigo se precisar.

Compartilhe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s