Trident Uva

Eu não sou de comer fora do horário das refeições, e ficar beliscando, mas dificilmente recuso um chiclete, meu favorito é o Bubbaloo de Uva, mas como se sabe ele tem açúcar, e não é muito saudável, afinal você não quer correr o risco de ter uma dor de dente e descobrir que é uma cárie, pra depois sofrer na cadeira do dentista. Ai vem uma perguntinha bem básica, mas muito profunda: Por que ainda não tiveram a brilhante idéia de criar um Trident sabor Uva? Eu adoro Trident, principalmente o de Canela e o de Melancia/Melão, o sabor dura por bastante tempo e não tem açúcar, consequentemente não vai ser A agressão para seus dentes nem uma micro bomba calórica. Mas porque ainda não fizeram o de uva? Por quê? Será pelo mesmo motivo pelo qual não existe Bubaloo Canela?!

Lembro que na minha infância, e nem faz tanto tempo assim, inventaram Bubbaloo de Banana e um de Coca-Cola, não sabia o que era pior, o gosto ou o cheiro. Ainda bem que descontinuaram. E por algum outro motivo desconhecido há um certo preconceito com o de Uva, é difícil de encontrar, os mais comuns são os de Morango e Tutti-Frutti (que também não me agrada em nada, afinal quais são “todas as frutas”? #AstrologiaExplica).

– Ana.

6 Respostas para “Trident Uva

  1. Concordo plenamente! um ABSURDO não existir trident de uva! aliás…uva é um dos melhores sabores pra tudo!!!…mas mesmo assim…tem esse preconceito patético!

    • Vou ter que discordar do “melhor sabor pra tudo” eu tenho PAVOR de gelatina de uva, é a coisa + falsa que já provei na vida, não tem gosto de uva, nem de nada. Não como nem que me paguem.

  2. Fico besta de ver como vc consegue fazer dum simples assunto uma dissertação. Adoro teus posts!!! S2

  3. Gente, mas eu amava o Babaloo de banana, rs. Falando nisso, lembrei daquele picolé Kid Banana, não era assim que chamava? hahaha que a Cleycianne não leia isso, amarrado 3x!!

  4. O meu favorito é o babaloo de tutti frutti! Mas eles estão inovando, fizeram um trident de melância, o que eu amoooo!

Compartilhe sua opinião!

