Tang Jabuticaba

Eu sempre gostei de frutas, principalmente as pequenas, normalmente vermelhas e difíceis de encontrar, consequentemente caras, como pitanga, cereja, morango, … Mas o post de hoje é sobre uma novidade “suquística”! A Tang acaba de lançar o refesco sabor Jabuticaba, outra das minhas frutinhas favoritas. Há algum tempo a Tang lançou o sabor Maçã que me deixou muito feliz por ter um gosto muito parecido com os de caixinha, mas o novo lançamento de Jabuticaba superou, o aroma e sabor são idênticos à fruta. Espero que este sabor não seja edição limitada, já que a descoberta foi feita no inverno, justamente a estação que eu mais evito ingerir líquidos gelados, pra não aumentar o frio que sinto, já que os dias tem sido glaciais aqui em Porto Alegre.

– Ana.

5 Respostas para “Tang Jabuticaba

  1. fiquei até com vontade de provar!

  2. Ah já tomei. É igual mesmo. Adorei!

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Te espero no Espelho!

    Beijos

  3. Eu vi no supermercado mas não comprei. Agora q eu sei q é bom, vou providenciar.

  4. Será que os royalties da utilização da fruta vem pro Brasil ou será que vão pra outro lugar???

  5. Boa pergunta, mas nem sei se Tang é exportado pra algum país.

Compartilhe sua opinião!

