Doce Loucura

De vez em quando acontece de comprar um esmalte achando que ele vai ser incrível, mas na hora ele se revela uma decepção, e isso já aconteceu algumas várias vezes (infelizmente), mas comprar um achando ele meio feiosinho e descobrir que ele é perfeito foi a 1ª vez. Está se perguntando então porque comprei um que achava que não ia ficar bom? Não foi impulso, a compra não foi feita por mim, num momento de tédio e indecisão minha mãe pegou o 1º nude que viu.Doce Loucura faz parte da nova coleção da Colorama, “Espelho, Espelho Meu”. Ele é um rosa antigo nude, uma cor não muito simpática na embalagem, mas que me conquistou na primeira pincelada, acho que ficou com uma cara elegante, mas não tem nada de loucura nele. Com uma camada já fica bonito, com duas fica perfeita, e com três eu resolvi meu problema (acho que não estava muito inspirada e esbarrei umas 2x em unhas diferentes, paciência), ele é bem cremoso e clarinho então quase não cria rebarbas, mas são fáceis de limpar.

– Ana.

5 Respostas para “Doce Loucura

  1. ameeeeeeeei! era bem esse tom de nude rosado que eu queria pra mim. ♥

  2. Deve ficar lindo com aquele Reflexos Rosados que é da mesma marca e você já mostrou. Fica mais rosa.

  3. Curti muito este tom de rosa! Mais ainda porque vc disse que ele é bem cremoso. Odeio ficar passando esmalte mais de 1 vês. Affffffff

    bjinhos

  4. Pingback: Uhlalaô-ô-ô! | Herro Genético | Ana Zilio

  5. Pingback: Doce Amor | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

