Por-do-Sol

Há um certo tempo que procurava um batom com um pouco de cor, mas que não fosse rosa, vi várias opções pelo Google até que descobri o Por-do-Sol da Panvel, um tom coral, nem muito laranja, nem rosado, um tom lindo! Mas as acabei me decepcionando um pouco, ele não é cremoso como o Rose Quartz e por isso não desliza com tanta facilidade (e isso que os lábios estavam hidratados com o Carmex), mas a cor compensa, parece que ele dá um ar saúde instantaneamente.

Ele é levemente translúcido (vide foto braço), mas também bem pigmentado e semi-mate. Por causa disso tenho usado mais como se fosse um lip tint, já que com pouco produto e algumas batinhas a cor permanece por horas, e pra não ficar com aspecto seco aplico por cima Carmex ou gloss incolor. O valor teve uma leve alta, de R$5,25 pra R$5,49, mas com o desconto do Cartão Fidelidade R$5,27 e ainda acumula pontos.

Evolui do nude ao coral, será que a próxima vai ser vermelho?! Duvido, mas enfim.

– Ana.

3 Respostas para “Por-do-Sol

  1. o que é lip tint?

  2. Oi!! Estava atras de um batom coral mas bem suave. Acho que achei, rsrsr. Eu sinceramente gosto dos batons que não são muito cremosos. Acho que esse vai ser perfeito pra mim!!

    Super beijo

    Carol

Compartilhe sua opinião!

