Gradient nails

Não sei o que acontece comigo, mas ultimamente tenho umas inspirações um tanto quanto estranhas. Eu que não sou fã de esmaltes cor de rosa fiquei interessada em um, que nem é mais fabricado, o Afrodite, e agora unhas em degradê de cores fofas, não como as da Lauren Conrad que citei aqui, mas em cada unha, como no vídeo abaixo. (Se você não souber inglês tudo bem, ele é auto explicativo)

Acho que no vídeo a moça deveria ter esperado as camadas secarem bem antes de aplicar uma nova, deveria ter escolhido outro tom de rosa, e mesmo as unhas tendo ficado com relevo, devido ao uso da esponja, ela não precisava ter exagerado na camada do finalizador, tanto porque ele escorre pros cantos, além de ficar muito grosso, demorar muito pra secar e com isso aumentar o risco de acidentes (borrar, amassar, carimbar…).

Você não precisa necessariamente usar esses tons, mas devem ser parecidos, numa escala crescente gradual e com o mesmo tipo de acabamento pra conseguir o mesmo efeito. Um pouco de habilidade também ajuda, mas se não for o ser mais coordenado do mundo (como eu – e como a moça do vídeo, shhh!) praticar leva à perfeição. O que vale é a inspiração.

– Ana.

6 Respostas para “Gradient nails

  1. Gostei não. ficou parecendo unha malfeita.

  2. A cor ficou muito bonita, mas o esmalte ficou borrado, melecado, sei lá.
    Acho que deve ficar ate legal se for bem feito.

    bjinhos

  3. Já fiz mas de outra maneira… pro natal!

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

  4. Pingback: Ovelha Negra Degradê | Herro Genético | Ana Zilio

  5. Pingback: Gradient Nails II | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

