Por um fio

Eu não sou uma pessoa muito regrada pra cortar cabelos, muitos dizem corte a cada 3 meses, mas às vezes chego a demorar 6, esse é o período em que começo a achar pontas duplas, e às vezes até triplas. Não vejo necessidade de cortar as míseras pontinhas que demoraram meses pra crescer novamente desde o último corte, além do mais, o custo do corte das pontas é o mesmo de um corte qualquer, por mais radical que seja. Talvez eu até cortasse as madeixas mais regularmente, mas cada vez que resolvo cortar me deparo com o mesmo problema, há anos que não encontro um ser que acerte o corte (um comum, que dirá uma franja).

Não importa o quanto eu ouça que cabelos crescem, eu não gosto de mudanças radicais, e esse é um dos poucos detalhes que a Astrologia não bate comigo. Por várias vezes eu queria ter coragem para ousar e cortar franjão, mas e se não ficar bom em mim? Vai demorar uma eternidade pra crescer. E além do mais eu não sou a pessoa mais habilidosa do mundo pra usar um secador e uma escova e deixar a dita cuja no lugar correto, nem tenho paciência pra fazer isso todo santo dia. Até existe um aplique de franja, criada pela Jessica Simpson em parceria com o Ken Paves (cabeleireiros da celebridades e mago das tesouras e dos apliques), mas só existe nas versões loira e morena (ruivos são tão “raros” que até nisso nos esquecem).Não consigo ver este clipe sem morrer de inveja, e nem sou fã a Lily.

– Ana.

Uma resposta para “Por um fio

  1. você sabe que você pode usar algum produto na cabeça pra fazer o cabelo crescer mais rápido né? dai você pode cortar como quiser e se der errado vôcê vai ter o seu cabelo de volta mais rápido…

Compartilhe sua opinião!

