Absinto

O esmalte dessa semana ainda é uma indecisão pra mim, em alguns momentos acho lindo, em outros nem tanto. O Absinto da Colorama tem micro brilhinhos verdes (que a foto não consegue captar), na luz solar é um verde muito bonito (não tão chamativo quanto o Jade da Big Universo), mas na luz não muito boa ele parece uma verde militar, e é exatamente por isso que ainda não cheguei a uma conclusão definitiva se gosto ou não. Tem a vantagem de que cobre muito bem com apenas duas camadas e as rebarbinhas são facílimas de remover. Ele foi lançado pra ser hit do verão, mas como não é tão aberto, acho que vai dominar meu outono/inverno.

Ah, e a cor em nada parece com a bebida, que muitos consideram alucinógena, tem um teor absurdo de álcool (quase 90%, o que seria praticamente beber álcool puro), e se não me engano não é comercializada no Brasil.

– Ana.

4 Respostas para “Absinto

  1. ow…sabe o que você podia tentar? passar um esmalte perolado em cima! não sei se existe, mas se fosse esse verde perolado ia ficar quase uma esmeralda! acho que ia ficar LINDO!…

  2. Pingback: Ovelha Negra Craquelada | Herro Genético | Ana Zilio

  3. Pingback: Ressaca de Absinto | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

