União Light

Assistindo (não por vontade própria) a novela Araguaia no último sábado vi um merchandising do novo açúcar União, a única coisa interessante da novela. Porque aguentar Lima Duarte e Murilo Rosa como gaúchos, que falam mais palavras em espanhol do que português, é demais pra mim. Acho que nunca ouvi um “bah” na novela. Entrei no site pra saber do que se tratava e descobri que estavam distribuindo amostras da versão Light do produto. E quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu não dispenso uma boa promo ou amostras. Seguindo do lema “Duvidar para Crer” eles dizem que se você duvida, eles provam que o Light tem o mesmíssimo gosto do tradicional. Ontem me ligaram pra dizer que uma encomenda havia chego, pensei em várias possibilidades, mas nunca achei que seria do União, afinal fiz o pedido no sábado, foram muito rápidos. Abrindo o envelope descobri que ele era uma carta, dentro tinha uma caixinha (fofa) contendo 3 sachês de 3g (cada) do açúcar. A princípio, quando vi que ele é granulado, achei que não dissolveria muito bem, mas me enganei, não é ruim como açúcar cristal. Acabo de provar, e comprovar, o produto no meu café. Ele tem não tem gosto de adoçante, mas, infelizmente, também não é recomendado para diabéticos. E como diz um alerta na carta, para cozinheiros/doceiros/formigas como eu, ele pode ser usado na elaboração de qualquer receita, mas em quantidade menor, já que uma quantidade menor adoça mais que o comum, então cuidado pra não desandar as receitas. Outra invenção boa é que nos supermercados é possível encontrar embalagens de 500g, ótimo pra quem mora sozinho e sempre esquece os mantimentos no armário, e acabada deixando perder a validade, e também em caixinhas de 90g com os sachês, praticidade total.

No site você pode pedir sua amostra também, mas será necessário perfil no Facebook.

– Ana.

Compartilhe sua opinião!

