Peace, Love & Bossa

Quando fiz o post do Bossa Nova comentei que precisaria de um esmalte amarelo banana pra passar antes dele, para que as partes brancas da unha não aparecessem (por mais que elas não me incomodassem). Pesquisando pela internet descobri um que faria exatamente o que eu precisava, o Bellini, também da Ana Hickmann. Com isso, fui nas lojas especializadas em esmaltes, que aqui no centro existem as pencas, e o que descobri? Simplesmente os esmaltes da Ana Hickmann não estão mais sendo comercializados, isso me foi dito por uma vendedora na 3ª loja que entrei e me deparei com a mesma situação. Em algumas até encontrei alguns jogados num balaio com outras marcas, mas em nenhuma o Bellini. Não sei o que está acontecendo, mas tive a sorte de encontrar um gêmeo de outra marca, até então desconhecida, mas com uma cartela de cores lindas. Peace and Love da Top Beauty. Um amarelo bem claro (ou seria melhor dizer branco sujo de amarelo?!) que serve como plano de fundo pro adorável dourado.Peace And Love_Top BeautyÉ uma cor bem suave, mas minha alva cútis não me permitiria usar ele sozinho, ou pareceria que eu tenho alguma doença do fígado, ou algo do tipo. Mas como base pro bossa casa perfeitamente, já que não interfere na “amarelice” dourada dele. O esmalte é um pouco ralinho, precisei usar 2 camadas generosas e ainda assim ficou manchado. Teria passado 3, e acho que ficaria perfeito, mas como sabia que precisava aplicar 2 do Bossa Nova, ficaria muito grosso 5 camadas de esmalte, ou 6 se contabilizar a base fortalecedora, que uso sempre (evita manchar as unhas, independentemente da cor usada por cima).Peace, Love And BossaNão repare em algumas pelezinhas e nem nas rebarbinhas, só tinha uma acetona em casa e ela tava capengando, foi um inferno conseguir algo melhor até comprar uma nova.

– Ana.

6 Respostas para “Peace, Love & Bossa

  1. NOSSA! eu AMEI o esmalte sozinho!! de verdade!! achei LINDO!!! prefiro sem o dourado!!…apesar dos 2 terem ficado ótimos…o primeiro sozinho ficou DEMAIS!…

  2. Pingback: Shining Peace « Herro Genético | Ana Zilio

  3. Pingback: Bossa & Sépia |

  4. Pingback: Peace & Love Story | Herro Genético | Ana Zilio

  5. Pingback: Versão brasileira | Herro Genético | Ana Zilio

  6. Pingback: Lápis Lazuli | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

