Gaivota Chic

Sabe aquele dia em que tu abre a gaveta dos esmalte e mesmo vendo vários vidrinhos tu pensa: ─ “Aff não tem nenhuma cor (decente) aqui”? Acaba de acontecer comigo, isso porque passei a semana pensando em usar um esmalte, mas não encontrei o dito cujo, frustrou todos os meus planos, então tive que apelar. Depois de transformar o Zênite em Chic foi a vez do Gaivota. Passei duas camadas do Gaivota, da Impala, e uma do Coral Chic, da Colorama. Fica um coral antigo com os lindos micro brilhinhos dourados. Gostei do resultado, afinal, pela lógica, dois esmaltes bonitos não teriam como ficar feios juntos, e mesmo que não tivesse simpatizado teria que continuar até a próxima semana, ou ao menos até encontrar o que procuro.

– Ana.

4 Respostas para “Gaivota Chic

  1. adorei. e sabia que eu ia pintar minhas unhas de forró + coral chic? Mas não resisti ao verde água da colorama :~ hahaha
    e eu tambem to nessa de ter vários e ao mesmo tempo nenhum esmalte. D:
    e que esmalte é esse que tu tanto procura?

  2. Bravo, ton blog est super!

Compartilhe sua opinião!

