Elsève Reparação Total 5

Há alguns dias andando pela Rua da Praia, que como já disse de praia não tem nada, avistei uns promotores entregando amostrinhas, a distância não conseguia distinguir o que era, mas como promoções e brindes são comigo mesma me aproximei pra receber também. No início achei que fosse shampoo e condicionador, porque me deram dois saches, mas ao chegar em casa percebi que eram o mesmo produto, Elsève Reparação Total 5: Creme Reparador Termo-Protetor- Especial Escova e Chapinha.

Eu que até o presente da Seda nunca havia experimentado creme para pentear e afins, me vi rodeada de saches da Elsève, produto este da mesma linha que a Grazi Massafera é garota propaganda. Diferentemente do produto da Seda, este diz que pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos. Lavei e passei neles úmidos, não fiz escova, ou chapinha, por falta de necessidade, e porque com o calor que ta fazendo aqui nessa semana provavelmente eu desidrataria. Ele tem uma textura bem fluída, um cheiro cítrico bem suave, do jeito que eu gosto, e é absorvido rapidamente. Não sei se é pelo fato dele ser indicado para o pré calor que eu não usei, mas não senti os cabelos mais sedosos ou brilhantes, mas se ele ajudar a prevenir pontas duplas como diz, já ta valendo.

A dúvida é: se ele protege do calor emitido pela chapinha e pelo secador, protege também do calor do sol?! Enviando dúvida pro SAC da Elsève em 3, 2, 1…

– Ana.

Compartilhe sua opinião!

