Shine or Shame?! ’10

Como prometido aqui estou eu com mais um Shine or Shame. No início do ano quando fiz o 2009 disse que me serviria como parâmetros pra ver se meu gosto mudaria, se teria acertado ou não nas escolhas. Pra minha surpresa 99% das escolhas foram certeiras e permanecem como favoritas, a única exceção foi o esmalte Jade da Big Universo, que eu parei de usar, pela dificuldade da aplicação e pela minha mãe dizendo que não ficava bom.  Mas ela acha o Absinto da Colorama bonitinho, só que eu ainda não o testei, certas coisas não tem explicação mesmo.

Nesse ano a lista fica assim:. Esmaltes:

1. Laranja Siena (Risqué): Paixão à primeira pincelada, e não só pelo fato de eu adorar laranja, ou talvez isso contribua. Demorei muito tempo até conseguir encontrar para comprar, mas super vale à pena, principalmente agora no verão.

2. Zênite (Big universo): Outra cor encantadora, que substituiu facilmente o primo da mesma marca, Jade, já que é muito mais fácil de usar, dura mais e tem uma cor mais comum, se é que posso dizer isso pra descrever um vermelho neon.

3. Orquídea (Avon): O primeiro esmalte que eu usei dessa marca tão conhecida por seus cosméticos. Uma cor linda e indefinida que fica entre o lilás e o rosa.

. CD’s:

4. Laura Live World Tour 2009 (Laura Pausini): Também conhecido como Laura Live 09, é de uma das cantoras mais conhecidas do mundo, com uma voz impecável e que conseguiu reunir num único CD vários de seus grandes hits. Por ser um CD ao vivo ele tem uma emoção diferente, os fãs que cantam todas as músicas em coro, sem desafinar e sem cantar mais alto do que ela, como acontece muito por aqui. Cada música foi gravada em um show diferente e o CD acompanha um DVD. Quem não a conhece, se é que isto é possível, deve ouvir este CD. Só tem uma música que eu não gosto muito, E Poi.

5. The Hits (Lemar): O Greatest Hits de um cantor inglês, bem parecido com o Seal, que foi o vencedor da 3ª edição da versão inglesa do Fama, que a Globo produzia anos atrás com a apresentação da Angélica e do Toni Garrido, lembram?! Sou suspeita pra falar, mas vale a pena ouvir, ainda mais por juntar todos os sucessos em um único CD, destaque pra baladinha “Someone Should Tell You” e a agitadinha “If There’s Any Justice”.

6. Speak Now (Taylor Swift): Uma das minhas descobertas musicais do ano passado lançou CD novo, muito bom, assim como os dois anteriores. Acho que não fez a melhor escolha pra primeiro single, mas com certeza todos discordam de mim, já que o CD é o mais vendido desde o lançamento, e bateu vários recordes. Quero “Better Than Revenge” pra single já!

. “Novos” Artistas:

7. Brandon Boyd: Não é um novo artista, por isso me fez deixar o subtítulo entre aspas, ele é vocalista da minha banda favorita, Incubus, e neste ano se lançou em carreira solo. Seu 1º CD “The Wild Trapeze” não é muito diferente do da banda, ou talvez ache isso por ele ser o vocal, então nem teria muito o que diferenciar. Músicas boas com clipes bons. Foi um dos melhores acontecimentos do meu ano. A parte ruim? O CD não foi, nem vai ser lançado aqui.

8. Anahí: Outra que entrou em carreira solo e conseguiu fazer tanto sucesso quanto sua antiga banda, RBD.  Além dela ser a com carreira mais longa do grupo era sem dúvida a melhor voz feminina do grupo. Depois de lançar um 1º CD solo tão bem sucedido há pouco ela lançou uma edição deluxe, com mais músicas ótimas, agora é esperar pelo próximo single, “Pobre Tu Alma”.

9. Lady Antebellum: Depois que a Taylor “Papa Prêmios” Swift começou a fazer sucesso muitas portas pra artistas do gênero foram abertas. Esse trio americano, tem ótimas músicas country-pop com algumas batidas rock, dois CD’s lançados, sendo que o 1º é o melhor sem dúvida alguma, “Love Don’t Live Here Anymore” é perfeita, apesar da baladinha “Need You Know” ser a mais conhecida por aqui. E o plus? O bonitón Charles Kelley, que também tem um irmão músico, não tão famoso, a não ser o fato dele ser casado com a atriz Katherine Heigl.

Clipes:


Eminem feat. Rihanna (Love The Way You Lie)

Clipe impecável pra uma música muito boa, que eu ainda estou esperando pela versão só da Rihanna (a Pt. II que ela lançou no último CD não é a mesma coisa, não me agradou e não me satisfez). Além das cenas com pirotecnia incrível dirigida pelo ótimo Joseph Kahn o clipe tem uma historinha linda interpretada por Dominic Monaghan (o eterno Charlie de Lost) e Megan Fox.

30 Seconds To Mars (Hurricane)

Minha 2ª banda favorita, com um clipe/curta metragem de 13 minutos que foi censurado em praticamente todos os países por ser hot :abana: e louco, mas como diz no início é tudo um sonho, então… Super válido pelas cenas dele descamisado e, coitada da atriz que contracena com ele, está completamente seca de tanto que foi invejada. Agora estamos esperando pelo clipe de “Alibi”, e “This Is War” que está pronto há meses e nada além de previews até agora, né Jared?!

Hollywood (Michael Bublé)

Um repetente da minha lista de 2009, dessa vez com outro clipe engraçadinho e uma música super gostosa de ouvir e sair cantarolando junto. O clipe tem “sátiras” de várias cenas famosas e artistas do momento, como aquele que não vou nomear aqui porque não gosto, e o melhor, sem namorada loira pra chamar a atenção. Só o bom, e não tão velho assim, Michael.

Depois da minha escolha esmaltística certeira pra 2010 tenho que dizer que pra 2011 não foi muito bem definida ainda, acho que os tons de lilás vão ser sucesso, mas também acho que o eterno vermelho volta com tudo.

Concordam, apoiam, discordam?!

Espero que o ano que vem seja melhor que 2010, em todos os aspectos, para todos. Até 2011! Falando assim até parece que ele não começa daqui a algumas horas.

– Ana.

2 Respostas para “Shine or Shame?! ’10

  1. love the way you lie foi o clipe do ano!! rs…

  2. Ai, esse zênite, SEMPRE lembro de você quando o vejo, haha.
    E o Brandon divo está na lista <3, o CD é ótima, uma grande depressão, mas é ótimo, obrigada por me mostrar.
    E o que é o clipe de Hurricane? DJIZÃS!
    Enfim, depois de muito tempo eu volto aqui e comento, haha.
    Feliz 2011, Ana, e até ano que vem!

Compartilhe sua opinião!

