Para sempre 21

Tenho uma certa lembrança, de algum dia nesses 24 anos de vida, ter visto um filme onde os personagens ficam presos dentro de uma loja num shopping depois que ela fecha, e passam a noite perambulando pelo estabelecimento e experimentando os produtos. Já se imaginou nessa situação?! Eu provavelmente ficaria louca, e não no bom sentido, sou praticamente claustrofóbica, mas por sorte uma loja é grande o suficiente para ter ar por hoooras. Mas se por ventura isso acontecesse comigo, ou tivesse um desafio em que eu pudesse escolher em que loja eu ficaria, eu escolheria a Forever21. É uma loja de departamento americana com preços super amigos, que já tem filiais em vários países, exceto Brasil, e que também vende produtos online, e adivinha?! Novamente, não entrega no Brasil. Muitos dos produtos que eu vejo no site tem cópias bem fidedignas na Renner, principalmente as headbands, com o diferencial do preço. Enquanto lá se compra uma tiara linda de pérolas (falsas) por US$3,80, aqui temos que desembolsar cerca de R$20. Eu odeio impostos! E agora que o inverno no hemisfério norte se aproxima, tem cada touquinha de lã linda, que me faz querer que aqui seja inverno, e que tenha uma Forever21 por perto. A Becky Bloom dentro de mim se descontolaria.– Ana.

Uma resposta para “Para sempre 21

  1. compradora fanática hein mocinha! Que venha logo o inverno!

Compartilhe sua opinião!

