Davene pt.2

Há alguns dias fiz um post reclamatório sobre o hidratante facial com FPS 15 da Davene. E obviamente encaminhei isto ao SAC da empresa. Eis que hoje recebo por e-mail uma explicação:

Informamos que não tivemos reajuste de preço no último mês, mesmo com a chegada do verão. O preço sugerido no mercado pode sofrer interferências, inclusive por parte dos lojistas, que podem promocioná-lo ou não, conforme sua estratégia.

Aconselhamos que consultasse o preço do produto em outras lojas da sua região para melhor avaliação, mas reforçamos que nossa empresa não reajustou o preço do produto recentemente.

Ficamos à disposição para mais esclarecimentos.

Captaram? Quem alterou os valores, pra lucrar mais nessa época em que os “desligados” resolvem cuidar um pouco do seu maior órgão foram as lojas onde eu procurei (no caso 3, supermercados e farmácia), e o nome disso, além de exploração, cartel. Ilegal, mas muito comum num país onde as leis nem sempre são seguidas.

Sentiram a raiva né?! Me desculpe, e sinto que devo me retratar com a Davene, que foi muito atenciosa em responder minha mensagem. Agora o que me resta é procurar em todas as lojas e quando se encontrar fazer um estoque que dure até o próximo outono, onde espero que os preços voltem ao normal.

– Ana.

Compartilhe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s