Como uma deusa…

Tá não é pra tanto. O esmalte dessa semana faz parte da coleção Deusas da Mitologia da L’Apogée, o Artemis. Uma cor indecisa entre o rosa e o lilás, mas muito bonita e que aos meus olhos é mais lilás do que rosa (ainda bem) e ele é mais lilás do que o Orquídea da Avon. Ele cobre bem com 2 camadas, mas como não tava muito inspirada pra pintar tive que passar uma 3ª e corrigir as falhas que ficaram, o que no final foi vantajoso porque a cor ficou mais intensa e mais parecida com a da embalagem. Foi a 1ª vez que usei um esmalte dessa marca, porque não é muito comum vender por aqui, normalmente só se encontra as mais populares, Colorama, Risqué, Impala. Este encontrei por acaso em uma farmácia, essa não popularidade dele também significa um preço mais em conta, R$0,99, isso porque estava em promoção, o valor ‘normal’ é R$1,29, praticamente metade do que as outras marcas tem cobrado desde o boom esmaltístico.

– Ana.

4 Respostas para “Como uma deusa…

  1. Conheci a L’Apogée quando comprei o Tomate, que é o vermelho mais aberto e mais lindo que eu já vi (<3). Eu gosto da marca, super fácil de pintar e cobre bem, exceto pelos fluorescentes que eram foscos e tinham aspecto de corretivo, chatíssimo de se pintar.
    Essa cor que você pintou é lindinha, compre outros dessa coleção, eu adorei, mas já tenho muitas cores parecidas (iguais) então acho que não valeria a pena eu comprar, preciso me conter na compra de esmaltes.

  2. Ah, só pra avisar que o Mark Tremonti tem um projeto solo, mas como a preguiça tava grande não pesquisei qual é.😦

  3. parece o lilac da Eyeko

  4. Pingback: Mayra « Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

