Sono Mode: ON

Era 7h quando o despertador tocou e tudo que eu conseguia pensar era: “Droga, são 6h!” Culpa de quem?! Horário de verão! Nem é verão ainda, aqui inclusive está fazendo um friozinho bem agradével nos últimos dias, mas ele já foi instituido, só pra destruir meu relógio biológico, a troco de quê? Uma economia de 5% da produção de energia no país durante 4 meses. Ai para pra pensar, o que são 5%? (Não parece muito, mas é algo) Todo mundo diz que é bom o horário de verão, às 20h ainda tem resquícios de sol, mas do que adianta você não precisar ligar as luzes de casa às 20h se terá que fazer isso pela madrugada manhã quando acorda?! Não faz muita lógica (pra mim). E não me levem a mal, eu gosto do horário de verão, mas pelo menos não nas dua primeiras semanas, até eu me acostumar com ele, e quando eu finalmente estou adaptada o que acontece?! Muda de novo.

5 Respostas para “Sono Mode: ON

  1. Odeio horário de verão. Apesar de ser ‘dia’ ainda, já é tarde. De que adianta ter sol quase às 20h da noite se eu vou ter que seguir minha vida com a hora e não com o tempo? Porque eu não vivo na praia.

  2. PS: 20 horas da noite é ótima! haha

  3. Tá na hora de postar algo novo!

  4. Pingback: zzZ | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

