Cigarrete

O esmalte desta semana, novamente atrasado, mas ainda na semana certa, é o Cigarrete da Risqué. Já havia falado sobre ele no post sobre a tendência das unhas azuis pro verão. Mas só agora que encontrei o dito cujo (por um preço decente) pra comprar. É um tom de azul céu lindo! Mas é um horror pra passar. Passei 3 camadas pra ficar assim, sendo que a terceira foi só pra deixar bem homogêneo, porque ele fica muito manchado. Acho que é pelo fato de ele já ser matte, e nenhum esmalte deveria ser assim, já que já existem no mercado top coats matte que transformam qualquer cor em matte, como já falei e mostrei várias vezes. A única vantagem dele já ser matte é que você sabe exatamente quando o esmalte já está seco. Não tem tantas rebarbinhas pra tirar e nem é muito difícil, só senti que a região ficou um pouco mais seca que o normal, mas nada que um hidratante não resolva. Ele não durou tanto. Na 3ª ele já tinha dado uma leve lascadinha em uma unha, retoquei, e na 5ª a mesma unha já tinha perdido mais um naco. Tirar hoje que foi difícil(zinho). Resistente quando quer.

– Ana.

4 Respostas para “Cigarrete

  1. Ahá! Tá aí um post que eu vou adorar comentar!
    Como eu já tinha falado contigo, o Cigarrete é realmente horrível de pintar, precisei de 3 a 4 camadas pra cobrir bem, a secagem é rápida (bom pra unha e péssimo pra tirar os borradinhos depois), sem contar que lá pelo 3º dia ele começa a rachar (típico de esmaltes branco/corretivo). Mas a cor é linda, temos que confessar! E eu quase pintei minhas unhas com ele de novo, haha, só não pintei porque ‘tinha’ que usar um esmalte que ainda não tinha usado, então optei pelo Tubinho, que é da mesma coleção e tem as mesmas características, só tô esperando pra ver se vai rachar também, o que é bem provável.

    PS: e eu estou esperando por aquele seu post que você fez um alarde e não quis me contar qual era a novidade! ¬¬

  2. Ai, acredita que nem deu tempo de rachar o esmalte e eu já tô com 4 lasquinhas nas unhas? òó
    Bom, vou aproveitar pra tirar o esmalte e ficar até amanhã sem pintar, minhas unhas precisam respirar.

  3. Pingback: Reflexos Rosados « Herro Genético | Ana Zilio

  4. Pingback: Cigarrete Love Story | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

