Belvita

Mais uma da série amostrinhas…

Semana passada andando pela Rua da Praia (que de Praia não tem nada) aqui no centro de Porto Alegre, viu umas moças com roupas coloridas distribuindo alguma coisa, como a propaganda política já havia encerrado fiquei atenta, ao me aproximar de uma delas fui ofertada de uma embalagem amarelinha e ela disse: “É o lançamento de um biscoito no mercado!” Pára tudo! Já sabem que eu adoro esse tipo de coisa né?! Ela nem precisou repetir  que eu aceitei. Eu já tinha visto uma caixinha no supermercado desse mesmo biscoito, mas no momento de pressa não tinha dado muita atenção. Mas assim de graça é diferente né? Sai faceira com um saquinho, mas só hoje que lembrei da existência dele no armário e fui experimentar, sabe que no momento da fome a pessoa revira o armário pra achar algo.

(Close no biscoito)

Ele se chama Belvita ao leite com grãos de aveia. É um biscoito doce, simples, feito com farinha integral assim como a maioria dos produtos ‘naturebas’ do mercado, é fabricado pela Kraftfoods, uma empresa que tem vários itens muito conhecidos de todos nós, incluindo o Clight. (Não vou entrar na história do Pomelo Rosado de novo, não agora.) Os grãos de aveia não estão incoporados na massa, são colocados em cima, vários se soltaram e ficaram dentro da embalagem. Ele é bem crocante, gostoso e está disponível também em uma versão de mal com cacau, mas esta não estava sendo distribuida (é eu perguntei!). Pelo que verifiquei é uma proposta de substituir o já tradicional Club Social por algo doce. A embalagem com 30g continha 3 biscoitos, totalizando 135kcal.

Talvez alguém possa torcer o nariz por eu dizer que ele é ‘natureba’, principalmente aqueles que só comem biscoitos recheados, e eu não vou dizer que não gosto, mas nem me lembro quando foi a última vez que comi uma Trakinas de morango ou uma Bono de chocolate. É  valido dar uma oportunidade à este, principalmente se você encontrar alguém estiver distribuindo na rua.

– Ana.

3 Respostas para “Belvita

  1. Quem vai amar é a minha mãe (olha eu falando nela de novo aqui no seu blog), acho que tu e minha mãe têm gostos parecidos, hahaha.
    E falando em Club Social e doce, QUE saudade do Club Social de frutas vermelhas, noooossa, me deleitava com ele! *_______*

    • kkk
      Acho q vou começar a te chamar de mana hein. Como que tu gostava daquele Club Social?! Era muito arficial! Até rimou, e não foi proposital. Xi de novo. Enfim. Diz ela passar no supermercado e comprar uma caixinha, ou ficar de olho nas ruas mais movimentadas, porque por enquanto só tem pra vender na região Sul mesmo. =*

  2. Pingback: Belvita: Mel & Cacau | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

