Tempo tempo mano velho…

Sabe aquele dia em que tu acorda com a sensação de que tinha acabado de deitar e fechar os olhos? Que tu passa o dia ocupada e parece que o tempo voa e tu não fez nada?! É assim que me sinto nas últimas semanas, com o detalhe de que estou realmente ocupada, então significa que eu fiz algo útil, e o fato de não fazer nada significa não ter tempo de fazer o que estava habituada e/ou poder fazer coisas que eu gosto. E isso inclui escrever aqui. Então resolvi vir hoje nesse dia de eleição em que não se fala mais nada na TV além disso pra dizer que não abandonei o blog. Às vezes gostaria de  quebrar o relógio e mandar tudo pro inferno, ou que o dia tivesse mais de 24h, mas que o tempo extra fosse pra fazer as coisas que eu quero e não as que sou obrigada. Mas como provavelmente isso não aconteceria… Apenas peço que tenham paciência. Vou me esquematizar bem pra voltar a ter posts regulares aqui.

– Ana.

Uma resposta para “Tempo tempo mano velho…

  1. Oi Ana,
    primeira vez por aqui, mas já super me identifiquei com esse post! Odeio essas noites que parecem passar em um fechar de olhos, e quando os dias voam!
    Sindo que esse ano inteiro voou! Parece que ontem foi Janeiro e estamos quase no Natal.
    Se eu pudesse também quebraria o relógio e faria o tempo parar!!!
    Beijos

Compartilhe sua opinião!

