La Frutta (Podre)

(Imagem meramente ilustrativa, caso não tenham reparado)

Como já sabem não sou adepta aos refrigerantes então toda semana quando vou ao supermercado passo na gôndola dos sucos em pó, sempre na esperança de reencontrar meu amado Clight Pomelo Rosado (o que nunca acontece). Semana passada estava com desejo de beber o refresco Água de Coco da Camp (não sei se é produto exclusivo daqui) eis que quando chego no local adivinha?! (Não, eu já disse que não é o Clight Pomelo Rosado) Não tinha! E não era apenas esse sabor em específico, a linha toda não estava mais lá ao lado do Tang, e o que tinha no lugar? Uma marca nova, da Nestlé, La Frutta. Na hora lembrei dos picolés e fiz o link: Se o picolé é bom o suco também é, tem lógica né?! Pois digo que não! Comprei os sabores abacaxi e maracujá. Ambos não tem aquele cheiro peculiar e maravilhoso que algumas outras marcas (como a Clight e o Tang) tem, e o pior é puro corante! Minha jarra de plástico ficou manchada (bem que a mãe mandou fazer na de vidro, mas quem ouviu?!), além disso o suco não é muito saboroso, em nada me lembrou os picolés. Assim como os sucos da Camp um que eu também amava e não encontro mais é o Frisco, a única marca até hoje que conseguiu fazer um suco de guaraná quase tão perfeito quanto o refrigerante.

– Ana.

7 Respostas para “La Frutta (Podre)

  1. preparei um Tang hoje e lembrei de você.🙂
    ACHO que me lembro de um suquinho em pó com gosto de refrigerante de guaraná, muito bom!
    e entre no msn, já estudei o suficiente por hoje, posso bater um papo, hahaha.
    =*

  2. Sim , a MESMA coisa aconteceu comigo. Cheguei no Zaffari e cade meu Clight? SUMIRAM quase todos os sabores!
    E lá tinha (e muitoooo) essa B* (desculpe XD)ai fiz o mesmo raciocinio que tu e comprei o suco da Nestle..
    É HORRíVELLL!!! Prontofalei!

  3. a IDIOTA AQUI não tinha terminado o coment e postou sem querer.
    Continuando…
    A marca se superou na “ruindade” do produto…
    Espero que :
    a) melhore
    b) saia do mercado
    c) ou pelo menos pare de comprar o espaço das outras marcas!
    d) todas as anteriores.
    Resposta D.

    Era isso, ah… gostei do blog😉

  4. Eu ri com o título! Infelizmente a gente acaba indo na marca por confiar na qualidade e na credibilidade. Nunca fui mto fã de refrescos, infelizmente. E realmente o picolé la fruta é mto bom.
    É uma pena o refresco ser ruim.

    bjinhos

  5. Pingback: Sabe quem voltou? « Herro Genético | Ana Zilio

  6. Realmente, o sabor abacaxi é muito ruim parece remédio, mas o de laranja eu achei bom, pode comprar tranquilo.
    Demais sabores eu ainda não provei.
    Ps: tomei o zero, não vejo utilidade de se evitar refrigerante e tomar um refresco com açucar.

  7. Os meus preferidos sao o tang e mid mas um dia fui ao mercado e vi esse la fruta achei que por ser da nestle q so faz coisas gostosas seria delicioso mais fiquei decpcionada ele tem um gosto e cheiro horrivel de remedio misturado com ferro!!!

Compartilhe sua opinião!

