Ovelha negra

No mundo esmaltístico as tendências nunca param. Depois das unhas em degradê, dos adesivos, do arco-íris, do fosco, agora é hora de ser do contra.Não vou dizer que nunca farei isso, porque corro o risco de pagar a língua, mas que é estranho é. Talvez fazendo uma combinação de cores, mas destaque muito ousado…

Créditos das fotos: Beeanka (LPE), Flickr, Photobuket e Google Images.

-Ana.

7 Respostas para “Ovelha negra

  1. há muuuuito tempo atrás eu fiz isso, mas eram todos as unhas em rosa e só o dedo mínimo num tom de rosa mais claro.
    hoje em dia acho que não faria, haha.
    mas adorei aquela oncinha da primeira foto.

  2. Não há como creditar o Google Images ou o Flickr pelas fotos, pois você apenas os usa para buscar e em ambos você é redirecionado para a URL do dono das fotos.

    Faça o favor de, ou retirar a minha foto, ou creditá-la devidamente, já que você a recortou e tirou a marca d’água.

    É a do Nude Polish, caso você tenha “esquecido”.

  3. Ah depende muito. Eu acho bonito nos outros mas eu não teria coragem rs.
    Até curti as fotos! Bem bonitinhas

  4. Pingback: Gradient nails | Herro Genético | Ana Zilio

  5. Pingback: Ovelha Negra Craquelada | Herro Genético | Ana Zilio

  6. Pingback: Ovelha Negra Degradê | Herro Genético | Ana Zilio

  7. Pingback: Psico | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

