Motivos para não torcer pelo Brasil nesta Copa

Eu gosto de futebol, não que entenda das regras, ou que assista com devoção como a maioria dos homens (se não todos) mas sim pelos jogadores. Porque qual é a graça de ver 20 homens correndo atrás de uma esfera de couro inflada? Desde a Copa de 2002, sem explicação, torço pela seleção inglesa, muitos dizem que é pelo Beckham, mas vamos combinar que ele não é o único shooshoo inglês. Mas em 2006 algo hencrível e inesperado aconteceu, troquei de camisa, e torci pela Suécia, e o motivo?! Um jogador hóbivil! Mais precisamente Karl Fredrik Ljungberg, vulgo Freddie Ljungberg, mas para este mudial eles não se classificaram então lá volto eu para a Inglaterra, por mais que eu ache que eles não tem tantas chances, apesar dos ótimos jogadores, e não falo isso só porque o David tá lesionado, mas a Espanha ganhou a última Eurocopa e a Itália vai fazer de tudo  pra levar a taça novamente pra casa. O que eu não gosto da Copa é que todas as mídias (TV, jornal, revista…) só falam disso e claro tem a babação de ovo pro Brasil, a decoração de todas as lojas tudo em verde e amarelo meses antes dos jogos começarem, e eu não torço pelo Brasil, podem me chamar de antipatriota e o escambau, não ligo, acho que o Dunga não é um bom técnico, na verdade não entendo como ele ainda é técnico, acho que os jogadores só jogam por dinheiro, não que os das outras seleções não o façam, mas no Brasil é tudo muito evidente, todos jogadores começam num timeco ai são levados à outro país onde se deslumbram e começam a fazer besteiras e se interessar mais pelo jogo dos seus novos clubes e os contratos publicitários do que pelos jogos oficiais de seus paises. O post de hoje é pra dar uma opção pra quem compatilha da mesma opinião que eu, já que a partir de 6ª vai ser impossível se manter afastada de futebol.

Pras que querem louvar a Rainha…Joe Cole Joe Cole

Pras que não aprovam a tortura de animais, mas iriam assitir à uma tourada só pela companhia do shoshoo…Xabi Alonso Xabi Alonso

Pras que preferem macarronada…Fabio Cannavaro Fabio Cannavaro (Fabinho mandou um beijo pra encerrar o post)

E que meu vicking favorito não conheça o tradutor do Google…Fredrik Ljungberg

Mas se ainda assim você não se deixou convencer tudo bem, fica ai pensando em como Ronaldinho Gaúcho faria gols hencríveis pra ajudar a seleção canarinha.– Ana.

PS: pra não ser injusta e dizer que não tem um jogador bonito na seleção brasileira vou dizer, tem um sim, o Kaká, mas ele é tão beato que dá vertigem.

8 Respostas para “Motivos para não torcer pelo Brasil nesta Copa

  1. Então imagino que esta sexta vás torcer por Portugal (a) Já agora algum jogador da selecção portuguesa Merecia um lugar ai no teu top de ‘hot guys’

    • Minha resposta fica mto óbvia se eu disser Cristiano Ronaldo?! Não acho ele tão bonito como dizem por ai, a arrogância que ele aparenta ter apaga um pouco do charme luso dele.

  2. Eu acho que você esqueceu do Roque Santa Cruz do Paraguai! rs
    Fizemos um seleção dos bonitões lá no blog tb, dá uma passada lá e dê seu opinião!
    http://www.thestylenotebook.com.br

    Um abraço

    • Pior que esqueci mesmo, mas o Paraguai é um time que eu não presto muita atenção. Mas lembro dela na Copa de 2006, quem sabe até o fim dessa Copa eu faço uma lista com os + bonitos de todas as seleções?!

  3. É mesmo uma pena a Suécia não ter se classificado, mas eu prefiro o Ibra do que o Ljungberg. Dos jogadores que estão na Copa, o mais bonito, pelo menos pra mim, é o Lugano do Uruguai.

    • Assim como eu, acho q o Ibrahimović nasceu no lugar errado, ele tem cara de grego. E o bom de tu achar o Lugano bonito é q ainda tem uma chance de vê-lo, já eu só tenho o Xabi.

  4. Pingback: Motivos para assistir aos jogos da Eurocopa 2012 | Herro Genético | Ana Zilio

  5. Pingback: A Seleção de Musos | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

