Laranja Siena

Quando parti rumo às minhas férias levei praticamente meia casa junto, e olha que nem fui pra um lugar desconhecido, fui apenas pra casa da minha vó. Mas eu esqueci de um item fundamental, esmalte! Pra não ficar com as unhas descuidadas ataquei a caixinha de esmaltes da vizinha (Oi Nati!) mais de uma vez, mas vamos por partes. Esta foi a 1ª cor que escolhi e foi paixão à primeira pincelada. Laranja Siena da Risqué, a cor é linda, ou será só porque tenho uma fascinação inexplicável pela cor laranja?! Praticamente não cria rebarbas, porque elas ficam tão clarinhas que a acetona tira rapidinho, em duas camadas a cor fica perfeita e dura mmmuito! Super recomendo.

PS’: se ao invés de laranja a cor fosse amarela, aposto que o nome seria limão siciliano.
PS”: ainda não achei pra comprar por aqui.
PS'”: amanhã ou depois falo das outras cores.

– Ana.

Uma resposta para “Laranja Siena

  1. Pingback: Uhlalaô-ô-ô! | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

