Mira-Cuticle Avon

Há alguns meses folheando um catálogo da Avon me deparei com um produto que prometia hidratar as cutículas e fazer com que elas não cresçam tão rápido, deixando com aparência de unhas recém feitas, o preço foi tentador, R$4,99, encomendei, o Mira-Cuticle.Na embalagem é sugerido alternar a plicação durante a primeira semana, e depois disso todas as noites (melhor aplicar antes de dormir, que ai é garantido não mexer nem molhar as unhas e o produto age a noite inteira). Eu tentei seriamente, mas falhei. Eu tenho uma rotina certinha pra pele antes de dormir, incluir um novo produto não deu certo. Eu simplesmente esquecia da existência dele, e foi bem numa fase em que precisava usar colírio e uma pomada no olho direito, ai como eu fazia pra aplicar o Mira-Cuticle com um olho aberto e outro fechado?! Porque não podia fazer na ordem inversa ou poderia contaminar os produtos oculares.

Até que há 3 semanas resolvi dar uma nova chance ao produto, junto com a experiência de não tirar as cutículas, só empurrar e hidratar. Ele funciona, mas acabei esquecendo de aplicar algumas noites e percebi que o fato de não tirar as cutículas me incomodava porque as unhas só ficavam bonitas esmaltadas com esmalte claro, com escuro ficava feio (mesmo que só eu reparasse nelas) #neurótica). Então recomecei a tirar as cutículas semanalmente (escrava) e usando o produto quando lembrar, só pra manter hidratado e no lugar. Ele tem um aplicador tipo caneta e tampinha tem um formato tipo levantador/empurrador de cutículas pra ajudar a mandar elas pro lugar, a consistência é de um creme espesso, o cheiro é de um produto químico qualquer (não tem fragrância de flores ou frutas ou qualquer outra de um hidratante pra mãos por exemplo), funciona e é prático se conseguir se dedicar, e não esquecer como eu.

- Ana.

2 Respostas para “Mira-Cuticle Avon

  1. eu não alternei o uso na primeira semana, hahaha.
    passo sempre que lembro, ou seja, mais de uma vez por dia.

Compartilhe sua opinião!

