9 ou 7?

Eu não sou muito fã de novelas, mas tenho uma memória boa que sempre lembra nome de novela e atores, inclusive daquelas que não vi. As únicas novelas que tenho o hábito de assistir, normalmente, são as que passam no horário das 19h, porque coincidem com o horário que janto, mas se por ventura perder um capítulo não fico desesperada porque sei que nada muda muito drasticamente de um dia pro outro, a não ser que a novela esteja acabando.  E o que me faz acompanhar uma novela, além do roteiro e elenco, é a trilha, principalmente a abertura. Essa semana estreou a nova novela das 8 na Globo (que finalmente resolveram começar a dizer 9, já que elas nunca começaram às 8), a história principal da trama me pareceu interessante então resolvi assistir, mas na hora parecia que estava tendo um deja vu. Filho com vergonha da mãe e escondendo ela da namorada rica, oi? Já vi isso antes, poucas horas antes mais precisamente. Mas outra coisa em comum é a abertura, bonitinha, mas sem música (cantada). Em toda novela, por mais que tu não goste do intérprete ou da música depois de tanto ouvir tu até cantarola junto, é incontrolável. E Fina Estampa, assim como Morde e Assopra tem apenas uma trilha instrumental, muito sem graça e nada atrativa.

Há rumores de que a abertura vai mudar gradualmente ao longo da novela,  no desenrolar da história, assim como já aconteceu com outras da mesma emissora, seria bom se mudassem a trilha também.

- Ana.

2 Respostas para “9 ou 7?

  1. A abertura realmente chama atenção das novelas não é? Já faz tempo que eu não assisto uma! Nem me lembro qual foi a última que assisti.
    Falta tempo e saco mesmo sabe? No final é tudo a mesma coisa! rs

    bjinhos

  2. Faz toda diferença mesmo, quando a música é boa eu nem cantarolo eu canto alto mesmo. #ALOCKA

Compartilhe sua opinião!

