Rímel Make B.

No último Natal ganhei um rímel de presente, ele faz parte da coleção Make B. de O Boticário. É uma marca muito conhecida e conceituada no país, mas tenho que admitir nunca ter usado um produto deles além de perfume. Por quê? Ora, o valor. Não importa o quão bom e eficiente é o produto se com o valor dele poderia comprar uma quantidade maior de um similar.

Eu, desde sempre, uso o Volum Express da Maybelline, o resultado sempre foi satisfatório e o valor amigo do meu bolso, então sempre que ele acaba (inclusive tá dando os últimos suspiros neste momento) eu compro um novo, sempre o mesmo, nunca vi necessidade de trocar.O da Make B. tem uma embalagem linda, que parece aqueles esmaltes flocados (adoro ficar virando ela na luz pra ver as diferente cores), tem um pincel bem espaçadinho que deixa os cílios bem definidos e sem grudar. Na embalagem diz que ele é Mastercils 3D Alongadora, e que os cílios podem ficar até 80% mais longos, o que pude comprovar, senti que os cílios ficaram maiores (1/3) que o normal com o Volum Express.

Uma vez li que se o rímel não deixa os cílios naturalmente curvados é porque ele não é o rímel ideal pra você, seguindo deste princípio nunca uso curvex no dia a dia, porque o Volum Express cumpre essa tarefa, mas achei que o Make B. também faz, e até melhor. Já tenho medo de me render ao Make B e ter que me separar do meu querido de longa data.

- Ana.

2 Respostas para “Rímel Make B.

  1. faltou só uma foto dos olhos antes e depois heeein!

  2. Né?! Adivinha onde tá a câmera. Assim que voltar faço a foto e depois edito o post. ;)

Compartilhe sua opinião!

