Francesinhas

Umas das minhas frustrações como adoradora de esmaltes era não conseguir fazer francesinhas. Eis que nas férias, sem muito o que fazer, comecei a fuçar despretensiosamente (tanto que comecei por uma unha qualquer), e não é que deu certo? Claro, não ficou profissional como de uma manicure, mas ficou bem bonitinho. Pra saber exatamente onde estava meu traço usei um esmalte de cor forte, Rebu da Risqué, por ser transparente não gosto muito dele, mas ficou certinho como francesinha. E , meio confiante, alguns dias depois, na falta de um esmalte branco, usei o Peace and Love da Top Beuty, ai sim ficou uma graça. Nem eu acreditei que tinha conseguido. Depois de ter experimentado várias técnicas, sem sucesso, ao longo do último ano, consegui fazê-las com o próprio pincel e as mãos apoiadas sobre uma mesa sem iluminação direta, e as unhas sem base. Se você passa pelo mesmo problema que eu vale uma tentativa.Francesinha Rebu

Francesinha Peace And Love

Uma resposta para “Francesinhas

  1. eu AMO francesinhas! acho que toda mulher deveria fazer isso de vez em quando! nunca tinha visto vinho! gostei! =)

Compartilhe sua opinião!

