Bloqueador Solar Facial Panvel

Se tem uma estação do ano que eu não gosto é o verão. Calor absurdo, chuvas repentinas, povo suado (é nessa época que eu prefiro passar mais calor e subir as escadas do que usar elevador em locais muito movimentados) e claro as sardas. Eu não tenho sardas, normalmente, um dos motivos do erro genético (lembram?), mas é quando a temperatura fica em torno dos 30°C e eu caminho no sol (obrigada pela falta de sombra) que eu percebo as desgrasardas aparecendo. Nada muito forte porque eu sempre uso protetor solar, mas é nessa época que me obrigo a aumentar o FPS.

Minha mais recente tentativa de me ver livre delas é o bloqueador solar facial da Panvel, marca que já falei por aqui. Ele tem uma textura bem fluida, cheiro típico de protetor solar (o que não me agradou muito), não é oleoso (apesar de deixar a pele com um leve brilho temporário), tem FPS 30 e a embalagem de 60g custou R$19,90, mas pelo fato de ter o cartão fidelidade ganhei alguns centavos de desconto. Faz uma semana que estou usando e estou muito feliz com o resultado.

- Ana.

2 Respostas para “Bloqueador Solar Facial Panvel

  1. Beatriz Tavares

    vc sabe se ele é oil free?

    • Na embalagem diz “Não oleoso”, então presumo que seja oil free, mas como disse ele deixa a pele com um leve brilho, até ser totalmente absorvido, o que tu podes fazer é passar em uma das farmácias e fazer um teste com o mostruário. Espero ter ajudado.

Compartilhe sua opinião!

